Idealizada pela HotelConsult, em parceria com a Experiencialize e o Hotelier News, a Missão Dubai acontece de 12 a 18 de novembro. O objetivo da iniciativa é apresentar aos hoteleiros brasileiros novas experiências nos melhores empreendimentos do mundo e absorver novos padrões de gestão e atendimento e aplicar no mercado do Brasil.

“Dubai é uma escolha óbvia, por se tratar do destino turístico que mais cresce no mundo. Todas as marcas e bandeiras hoteleiras estão muito bem representadas lá. É um destino que não para, está sempre inovando, com novos empreendimentos. Assim, é a escolha ideal para quem quer aprender e beber direto na fonte”, diz Manoel Carlos Júnior, CEO da Experiencialize, em entrevista ao Hotelier News.

“A Missão Dubai é técnica e temática, voltada para gestores da hotelaria, que querem aprender com a principal referência em hospitalidade do mundo. É uma verdadeira imersão nesse universo, com visitas a hotéis, hospitais, shoppings, entre outros empreendimentos marcantes”, completa o executivo.

Experiências

Dentro da Missão Dubai, os participantes terão acesso a cases de gestão, inovação e experiências gastronômicas. O programa inclui um almoço experiência em Abu Dhabi, um jantar experiência no deserto, um safári no deserto com show de falcoaria, seis noites de hospedagem em hotéis cinco estrelas, e muito mais.

Lucila Quintino, CEO da HotelConsult, pontua que a Experiencialize já levou mais de 98 grupos para experiências em diversos destinos, inclusive executivos de fora da hotelaria. “Acredito que isso será o grande trunfo da Missão Dubai: a visita a empreendimentos não hoteleiros também. Isso agrega e muito ao setor, trazendo novos olhares”, explica.

“Essa missão que estamos organizando visa trazer alguns insights para os hoteleiros. É uma oportunidade única de absorver conhecimento do mercado hoteleiro que mais se desenvolve no mundo”, finaliza Peter Kutuchian, fundador e CEO do Hotelier News.

Os ingressos para a Missão Dubai podem ser adquiridos online por meio do link.

(*) Crédito da foto: MagicTV/Pixabay