Anserve - Selo_promo

Desde 2018, a Anserve vem inovando e oferecendo lojas de conveniência, principalmente dentro dos hotéis que já atende. A iniciativa teve o pontapé inicial com um projeto piloto dentro da rede Transamerica Hotéis, atendendo inicialmente aos empreendimentos da bandeira FIT.

Diante do sucesso da estratégia, a Anserve expandiu a proposta, tendo atualmente mais de 80 operações neste segmento. A companhia foi pioneira neste serviço, inclusive na modalidade de autosserviço e autopagamento, com uma equipe específica para este atendimento, com mão de obra para elaboração e execução dos projetos, tanto em obra civil, quanto na marcenaria.

A mais recente operação foi concebida no Complexo Stadium, em Alphaville, para o atendimento aos hotéis Comfort Suítes e Radisson Alphaville, visando contemplar não somente aos hóspedes, mas também moradores. A nova conveniência oferece itens como refrigerantes, cervejas, whisky e snacks variados, além de produtos de utilidade doméstica, como sabão, arroz, feijão, entre outros.

Novo espaço

Luiz Silva, gerente geral da Anserve, comenta sobre a nova loja de conveniência. “Esse é um projeto que começamos há certo tempo. Fizemos uma reunião inicial, uma negociação com os hotéis na qual apresentamos uma proposta de comissionamento e, após isso, definimos o local e elaboramos a proposta com uma arquiteta local”, diz, em entrevista ao Hotelier News.

“Após a aprovação da proposta, partimos para a execução do projeto, arcando todos os custos (negociados com o hotel) de marcenaria e principalmente obra civil, e reformamos todo o ambiente, colocando forro, parte elétrica, fazemos a troca de piso e demais itens necessários, deixando o ambiente aconchegante e bonito, surpreendendo a todos”, acrescenta.

“O espaço é totalmente autônomo, com sistema de autosserviço e autopagamento, que também beneficia os moradores do prédio”, endossa. Hoje, a Anserve está com outros 30 projetos de lojas de conveniência em andamento e, para 2024, a projeção é positiva. “Os hotéis estão muito satisfeitos com os resultados apresentados, e isso tem elevado nossas expectativas”, finaliza o gerente.

“Quando surgiu a oportunidade para implantarmos a conveniência aqui na unidade, não tivemos dúvida em contatar a Anserve, pois é um parceiro de longa data e que sempre nos deram um excelente suporte. Eles cuidaram de todos os detalhes e entregaram um excelente projeto, o que agregou muito valor para nosso empreendimento. Como gestores, estamos extremamente satisfeitos com a entrega, além do feedback positivo de hospedes e moradores de todo o complexo”, completa George Buiati, gerente geral do Comfort Suites e Radisson Alphaville.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Anserve