A rede hoteleira MHB (Minas Hospitality Business) acaba de assumir o antigo Hotel Casablanca, em Betim, zona metropolitana de Belo Horizonte. O empreendimento era tradicional na cidade e já possuía uma clientela fixa. Com a nova administração, o hotel passou por uma revitalização quase completa e ganhou novos ambientes.

"É uma grande conquista. Temos um bom portfólio de unidades na capital mineira e captar um hotel numa praça tão importante como Betim é muito importante do ponto vista estratégico", comenta Daniel Baeta, gerente de Vendas da rede. "Betim possui um mercado corporativo muito rico, que eventualmente explorávamos, hoje temos acesso mais amplo à região, o que nos dá uma vantagem em relação aos hotéis em Betim e BH". 

Sendo Betim uma das mais populosas e importantes economicamente cidades do estado de Minas Gerais, a incorporação do hotel representa um novo passo para a expansão da rede MHB. 

O Stop Inn Betim by Casablanca oferece restaurante, bar, piscina, jacuzzi, sala de jogos, academia e espaço para eventos.

* Foto de capa: divulgação/Komunic Comunicação Integrada