Buscando elevar a qualidade do atendimento, além de fazer uma melhor gestão do departamento, o Hot Beach Olímpia criou a gerência de A&B (Alimentos & Bebidas). E para comandar o setor, o Hot Beach Parques & Resorts anuncia Marcos Rehem – profissional com mais de 25 anos de experiência na hotelaria, com passagens pelo Club Med, Nacional Inn, Accor, Tauá e Mendes Plaza.

A gerência do parque aquático será independente dos quatro hotéis. Rehem terá sob sua responsabilidade 27 pontos de venda, sendo dois restaurantes, três bares molhados com operação própria e outros 22 quiosques terceirizados.

Em um primeiro momento, o trabalho está focado nos pontos próprios, com destaque para os dois restaurantes – Cais do Porto e Tupi Niki – que já ganharam cardápios mais elaborados e otimizados. “Nosso intuito é diversificar ainda mais os produtos, podendo oferecer diferentes experiências gastronômicas no parque”, explica o gerente.

“Minhas expectativas são enormes, vendo o potencial dessa grande empresa. Meu maior objetivo será unir os valores e a energia que todos possuem aqui, e levar isso a um patamar de excelência e de atendimento”, conta Rehem, que tem dedicado boa parte do tempo ao treinamento de sua equipe.

Pontos de vendas terceirizados

Além dos espaços de operação próprios, Rehem também ficará a cargo do movimento dos pontos de vendas terceirizados. A diversificação dos produtos com qualidade e auditorias de serviço para melhoria serão o diferencial do trabalho a ser executado. “Precisamos otimizar o tempo das entregas dos produtos com qualidade para que nossos clientes possam aproveitar o parque em nossas atrações. O fast food deve ser parte da experiência com produtos únicos e atrativos”, salienta o gerente.

De acordo com o Rehem, o Hot Beach Olímpia ainda contará com mais novidades em 2023, após a abertura do Vila Guarani, centro de entretenimento e gastronomia. “Neste verão, tivemos a chegada do Senhor Bola com pizzas gourmet individuais e massa artesanal junto uma máquina de algodão doce que vem surpreendendo nossos clientes com algodão doce produzido em dois minutos e em quatro opções de cores, sabores e formatos. A inclusão de vending machines de autoatendimento como experiência, são uma tendência mundial que está migrando para os parques também”, completa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hot Beach Parques & Resorts