O MalaPronta.com, site especializado em reservas de hotéis online no Brasil, está lançando a primeira edição do Prêmio Preferência do Hóspede, uma iniciativa que pretende destacar os empreendimentos que tiveram a melhor avaliação online do público. 

O processo é realizado após o hóspede reservar um hotel pelo site e desfrutar da estada. O cliente é convidado a avaliar o estabelecimento no qual se hospedou e nesta avaliação poderá dar notas ao local em cinco categorias: quartos, atendimento, preços, limpeza e localização, além de fazer comentários sobre a experiência de hospedagem.

O levantamento terá como base as notas definidas pelos hóspedes entre o início de 2012 e final de 2013, a partir das quais serão classificados os dez melhores hotéis de acordo com a preferência. As unidades hoteleiras também serão premiados em mais doze categorias: hotéis, pousadas, resorts, flats e aparts, hotéis românticos, hotéis econômicos, hotéis business, hotéis para família, hotéis na praia, hotéis de luxo, hotéis em meio à natureza e hotéis para descanso. Em cada uma delas, serão eleitos os três melhores.

Francisco Millarch, diretor e CEO do MalaPronta, ressalta o compromisso que a empresa visa manter com o público ao criar um prêmio onde o cliente escolhe o vencedor. “Essa premiação é a forma que encontramos para dizer aos nossos usuários o quão importante é a avaliação deles e quanta diferença ela pode fazer para outros viajantes e principalmente para nossos parceiros”, afirma.

Os viajantes interessados em conhecer os primeiros colocados poderão conferir a lista de vencedores na próxima semana no site

Serviço
www.malapronta.com.br