Os hóspedes e clientes do Malai Manso agora podem vivenciar uma experiência 2D nas dependências do resort. No dia 15 de novembro, o empreendimento abriu as portas do Malai 2D Experience — bar que promete viralizar nas redes sociais.

Espaço pensado para um café ou um drink, o Malai 2D Experience foi construído em uma paleta preta e branca, composta por diferentes desenhos que parecem ter sido feitos à mão. Com um conceito instagramável, o bar promove uma vivência imersiva inspirada na estética 2D.

“Mas, quando você se vê em meio a grafismos e murais temáticos, fica imerso numa experiência inusitada. O lugar promove nas pessoas a sensação de fazer parte de uma história em quadrinhos. Inspiração inevitável que levou nossos convidados a compartilharem muitas fotos”, diz Ricardo Gouveia, diretor Comercial do Malai.

O Malai 2D Experience, tem alguns elementos que se destacam no visual imersivo: uma cadeira gigante, murais temáticos com onças, jacarés, aves e outros animais da fauna local, além de vistas panorâmicas deslumbrantes do imenso Lago do Manso. “Perfeitos para registrar uma imagem de causar inveja em qualquer seguidor”, enfatiza o dirigente.

Com cadeiras, sofás, banquetas e bancos de madeira, o lugar acomoda até 60 pessoas – podendo variar de acordo com o formato do evento ou do dia a dia. O bar funcionará para hóspedes às segundas, quartas, sextas e sábados, a partir das 21 horas, com música ambiente.

Para eventos sociais e corporativos será necessário reservar antecipadamente o espaço. Além de integrar as opções gastronômicas e temáticas para os hóspedes, ele também estará disponível para eventos privativos, sejam eles corporativos ou sociais.

O menu

O cardápio conta com itens que vão desde mix de snacks até drinks, que proporcionam experiências gustativas e visuais. Toda a gastronomia, como pratos, porções e bebidas, fazem parte do pacote all inclusive do empreendimento — que desde 2022 vem acumulando bons resultados e crescimento de receita.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Malai Manso