(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Após uma reunião realizada na semana passada, a LVCVA (Las Vegas Convention and Visitors Authority), a CEA (Consumer Electronics Association) e o WTC (World Trace Center) de São Paulo anunciaram que será firmado um acordo entre as empresas visando estreitar as relações internacionais entre Las Vegas e a capital paulista.

O Memorando de Entendimento estimulará as duas cidades a cooperarem sob a marca do World Trade Center, criando acesso a informações de negócios e pesquisas de mercado, além de facilitar missões comerciais. Em São Paulo, o WTC integra o complexo onde também está instalado a unidade paulistana do hotel Sheraton.

“As parcerias que nós desenvolvemos com a World Trade Center Association nos ajudaram a posicionar Las Vegas como um destino internacional de negócios e nos proporcionaram excelentes relações que elevaram o perfil de ambas as organizações”, afirma Chris Meyer, gerente de vendas internacionais da LVCVA. “Estamos ansiosos para continuar a construir nossa relação com o WTC São Paulo e desenvolver oportunidades que beneficiarão as duas organizações, cidades e nações”, completa.

O WTC Las Vegas assinou diversos memorandos com outros WTCs para estreitar as relações comerciais. Esses acordos proporcionam benefícios como informações e contatos comerciais, promoção do destino, programas educacionais e a criação de um fórum aberto de discussões de questões relacionadas a negócios internacionais e turismo.

Outras parcerias firmadas foram com WTC Montevidéu, WTC Dulles Airport, WTC Taipé, WTC Cidade do México e WTC Bruxelas.

Serviço
wtc.com.br
www.lvcva.com