O Hot Beach Residence Club anunciou recentemente a contratação de Luiz Fernando Mathia para o cargo de diretor de Vacation Ownership. O profissional terá sob sua responsabilidade a continuidade da gestão do Hot Beach Suites e implementação do Hot Beach You, empreendimento no modelo de multipropriedade que começou a ser comercializado em junho.

Em sua nova função, Mathia irá gerir toda a operação de multipropriedade e timeshare da empresa. O profissional tem atuado no segmento nos últimos 10 anos e possui ampla experiência no turismo.

Luiz Fernando Mathia: carreira

Mathia é graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Brasil Central e iniciou sua carreira no setor de turismo no Grupo Rio Quente, onde permaneceu por dois anos como consultor sênior. Em seguida, foi para o Grupo Privé, no qual atuou como diretor de Operações Corporativo por um ano e três meses.

Na empresa, trabalhava como coordenador-facilitador do Projeto de Governança Corporativa e Inteligência Competitiva em todas as unidades de negócio do grupo: hospitalidade, entretenimento e engenharia imobiliária.

Além disso, também tem passagem importante pela Bourbon Hotéis & Resorts. Na rede, trabalhou como diretor de Vacation Ownership em Curitiba. Essa foi a última função do executivo antes de assumir o cargo no Hot Beach Residence Club.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hot Bach Parque & Resorts