Ex-gerente geral do Wish Natal, Luis Rossi acaba de subir mais um degrau no Grupo Wish. Com mais de 26 anos de epxperiência, o profissional assume a cadeira de superintendente de Produtos & Customer Experience. O novo momento do executivo faz parte da estratégia da companhia de solidificar sua posição no mercado de resorts brasileiros.

A promoção de Rossi é vista como fundamental na integração da tecnologia e dos investimentos em CRM com o objetivo de impulsionar o crescimento dos hotéis da empresa nos destinos onde atua.

“Estamos comprometidos em usar essas ferramentas de maneira eficaz e planejada para alcançar nosso objetivo de sermos os melhores e mais destacados do país. Isso inclui aprimorar a capacitação das nossas equipes e o investimento em nossos produtos”, destaca o profissional.

Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish, fala da importância da contribuição de Rossi para a equipe de operações. “Valorizamos imensamente o trabalho do Luis, evidenciado pelos excelentes resultados obtidos no Wish Natal. Agora, esperamos que ele eleve nosso padrão de hospitalidade, proporcionando aos clientes experiências e produtos inigualáveis. O Grupo Wish está presente nos destinos mais procurados pelos viajantes no Brasil, e nosso objetivo é aprimorar ainda mais a conexão de nossos hóspedes com cada um desses lugares”, ressalta.

Carreira

Luis Rossi possui formação em Administração de Empresas com ênfase em Hotelaria pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), MBA em Gestão Estratégica de Negócios, além de especializações em ESG & Stakeholders pela FIA Business School.

O executivo também é especializado em Gestão Hoteleira Internacional. Dessa forma, promete usar seu conhecimento e experiência para ajudar a construir uma nova era de inovação e excelência não só na empresa, mas no setor como um todo.

Recentemente, o Grupo Wish também comunicou a chegada de Fernanda Oliveira para o cargo de diretora de Vendas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Wish