O Wish Resort Natal, da GJP Hotels & Resorts, comprada em setembro por fundo brasileiro, anunciou Luis Rossi como novo gerente geral do empreendimento. Anteriormente, Rossi atuava como gerente geral do Novotel Leme, no Rio de Janeiro.

O profissional possui mais de 21 anos de experiência no setor hoteleiro, atuando em diversas categorias do segmento, como econômico, midscale, upscale e luxo em grandes redes, como a gigante francesa Accor.

Em publicação em uma rede social, A GJP parabenizou Rossi pela nova fase da carreira.

Luis Rossi: carreira

Rossi é graduado em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA (Fundação Instituto de Administração), além certificado Green Belt em Gestão de Melhoria de Processos Six SIGMA.

No início de sua trajetória, trabalhou como gerente de Administração por dois anos no Grand Hyatt São Paulo. Natal é o segundo destino do Nordeste brasileiro em que o profissional atua. Entre abril de 2015 e dezembro de 2016, Rossi ocupou o cargo de gerente geral do Grand Mercure Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas (PE), onde foi responsável pelo processo de rebranding da propriedade, promovendo treinamento e capacitação das equipes do hotel e garantindo o aumento do nível de satisfação do cliente em 30 pontos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts