Loews Boston Hotel - executivosRivers ao lado de John Galvin, presidente e CEO da AAA Northeast, e Kevin Towey, bartender do hotel

Localizado no edifício que foi a antiga sede da polícia de Boston, o Loews Boston Hotel ganhou mais um Four Diamond Award. Pelo quinto ano consecutivo, o empreendimento foi reconhecido pela AAA, que avaliou 27 mil propriedades nos Estados Unidos, Canadá e Caribe. No total, 133 propriedades receberam a prestigiada honraria.

Por mais de 80 anos, a AAA tem usado inspetores profissionais para realizar pessoalmente avaliações anônimas de propriedades. A AAA oferece o único sistema de classificação que utiliza avaliações de hotéis e restaurantes no local, orientadas pelas prioridades dos membros.

"Apenas 2% dos hotéis inspecionados pela AAA na América do Norte recebem um prêmio Four Diamond Award. Estamos honrados em sermos incluídos na lista", diz o gerente-geral, Robert Rivers. "Toda a nossa equipe contribuiu para este prêmio e orgulhosamente vamos apresentá-lo para nossos convidados e membros da equipe", completa.

Loews Boston Hotel: avaliação

Os estudos da AAA são um dos poucos sistemas de avaliação de hotéis que dependem de inspeções físicas (sempre anônimas) no local. A equipe de inspetores visitou cada uma das 27 mil propriedades elegíveis. Entre os itens analisados estão conforto, limpeza, segurança, serviços e comodidades disponíveis. Cada hotel recebe então um Diamond Rating entre um e cinco, sendo o último o grau maior.

Os viajantes podem encontrar estabelecimentos Diamond Rated e insights de inspeção nos canais da AAA. Entre eles estão o aplicativo AAA Mobile; guias online AAA e guias AAA TourBook disponíveis para membros nos escritórios AAA.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Loews Boston Hotel

(*) Crédito da foto: Divulgação/Loews Boston Hotel