Letsbook-by-Pmweb-promo

Dando continuidade às estratégias de parcerias, a Letsbook by Pmweb acaba de firmar um novo acordo, desta vez com a Unity Hotelaria — empresa focada em desenvolver soluções de vendas diretas ao setor hoteleiro. O contrato visa aumentar o poder de distribuição da base de clientes da empresa, agregando a plataforma Letsbook ao portfólio de hotéis da companhia.

A ideia é que a Unity integre as soluções tecnológicas da Pmweb aos seus serviços estratégicos, a fim de otimizar e operacionalizar de forma eficiente, tornando os clientes mais rentáveis e lucrativos. “Através da utilização da nossa plataforma, a Unity irá melhorar as conversões e distribuição direta dos hotéis”, afirma Douglas Pires, Commercial After Sales & Partner Executive da empresa.

Em um novo acordo, a empresa anuncia a união comercial com a Unity Hotelaria para oferecer um pacote exclusivo de distribuição aos empreendimentos.

Letsbook by Pmweb - douglas pires

Parceria visa otimizar distribuição, diz Pires

Planos exclusivos

Em sua oferta, a Unity Hotelaria passa a disponibilizar um pacote incluindo a plataforma Letsbook by Pmweb. Essa oferta irá incluir ecossistema da plataforma, que engloba o motor de reservas, CRM, website, central de reservas, landing pages e módulo de experiência.

“Quando o hoteleiro adquirir esse pacote da Unity que já inclui o Letsbook, o cliente já estará com a solução completa de serviços, olhar estratégico e ferramentas que precisa para performar e crescer na venda direta. Já temos clientes negociando essa solução completa”, ressalta o executivo.

(*) Crédito da capa: Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/Letsbook by Pmweb