Programa de fidelidade da Atlantica celebra 1 ano com 700 mil membros
25 de julho de 2023O programa de fidelidade Let’s Atlantica, lançado em 2022, completou um ano com conquistas significativas, consolidando-se como um dos mais bem-sucedidos do setor. O programa da Atlantica Hospitality International se destaca por oferecer vantagens e benefícios para os 700 mil membros cadastrados na plataforma.
A mecânica de acúmulo de pontos também incentiva reservas realizadas nos canais diretos da Atlantica, e cada R$ 1 gasto em hospedagem reservada diretamente equivale a 1 ponto Let’s, que podem ser trocados por benefícios. O sucesso do Let’s Atlantica também foi impulsionado pela expansão dos parceiros, produtos e serviços no catálogo de prêmios, assim como da rede de empreendimentos em todo o Brasil.
O programa
Criado para servir como um canal de relacionamento com os viajantes que se hospedam nos empreendimentos da Atlantica (hotéis ou residenciais), o programa conta com uma base de mais de 700 mil membros cadastrados e acumulou mais de 150 milhões de pontos emitidos ao longo do primeiro ano.
Os membros fidelizados aproveitaram a oportunidade de resgatar milhares de pontos em diárias grátis em hotéis da rede, além de produtos e serviços do catálogo exclusivo de prêmios, sem contar com a utilização de diversos benefícios nas propriedades, como welcome drink, early check-in, late checkout e upgrade de categoria de quarto.
“O marco de 700 mil membros em apenas um ano é a prova da confiança depositada em nossa marca e na qualidade de nossos serviços”, diz Alex Dorighel, diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento. “Continuaremos aprimorando nosso programa de fidelidade para garantir que nossos clientes se sintam verdadeiramente valorizados em cada etapa de sua jornada conosco, honrando o propósito de nossa empresa que é cuidar de cada um que confia na gente”, complementa.
Somando à experiência do cliente, o programa oferece também um blog, o Let’s Go, parte da estratégia e propósito do programa de fidelidade em estar cada vez mais próximo durante toda a jornada do hóspede.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International