A Le Méridien Hotels & Resorts Worldwide anunciou o acréscimo de três novas propriedades na Índia. Os hotéis estão localizados em Ahmedabad (Gujarat), Kovalam (Kerala) e Jaipur (Rajastão). ?Nós vemos na Índia um dos primeiros países para o crescimento e o desenvolvimento de nossas marcas?, disse Sami Zoghbi, diretor regional para o Oriente Médio e a Ásia-Oeste da empresa.

Em Ahmedabad, o Le Méridien local tem 63 apartamentos e oferece vista panorâmica para o rio Sabarmati. Previsto para abrir no próximo mês, o Le Meridien Kovalam Beach Resort é o primeiro resort cinco estrelas a ser inaugurado em Kerala. Possui 144 apartamentos, 40 chalés e quarto suítes. O Le Méridien Jaipur abre em dezembro e tem 120 apartamentos.
Com a administração desses três hotéis, a Le Méridien soma dez unidades no país. Os outros estão em Bangalore, Chennai, Cochin, Mumbai, Pune e Nova Delhi (2).
Atualmente, a divisão Oriente Médio e a Ásia-Oeste da rede opera 29 hotéis e resorts. A expectativa de Sami Zoghbi é dobrar esse número de empreendimentos na região até o final de 2004.
(Claudio Schapochnik)