Foram 90 dias de obras e um aporte de mais de R$ 1 milhão até a inauguração da nova piscina do Le Canton Resort — que passou a operar no último sábado (16). O anúncio da novidade veio em março deste ano e tem como objetivo elevar a experiência do hóspede, bem como proporcionar mais uma opção de lazer nas dependências do empreendimento.

Em entrevista ao Hotelier News, Mônica Paixão, diretora geral do resort, explica que a demanda cresceu e, consequentemente, a necessidade de distribuir os hóspedes na estrutura também. “Fomos crescendo e nossa oferta de piscina acabou ficando insuficiente. Estávamos precisando de uma área como essa”.

O Le Canton, até então, contava apenas com uma piscina com toboágua — que concentra grande parte do público infantil. A nova opção também chega com a missão de oferecer um espaço de mais tranquilidade e relaxamento para os adultos. “A piscina é um local pensado para adultos que buscam um espaço sem tanto barulho e com mais privacidade”, pontua a diretora.

A nova piscina tem estrutura para receber até 200 pessoas — elevando a capacidade máxima total para 300 pessoas — considerando as duas piscinas do complexo aquático do Le Canton.

Le Canton - bar

Bar Léman dobrou de capacidade

Bar Léman e novos investimentos

Localizado à beira da nova piscina, o bar Léman foi reinaugurado na semana passada e dobrou seu espaço. Agora com um deck, o local foi totalmente modernizado, contemplando o lounge desenvolvido para atender os hóspedes.

“Dobramos o espaço para dar suporte à nova área da piscina. Vamos remodelar o menu em breve, com novas opções no cardápio e leitura via QR code. Sabemos que a demanda no Léman é por petiscos, cervejas, vinhos e espumantes, então, vamos seguir nessa linha que atende às necessidades dos clientes”, acrescenta Mônica.

E mais novidades estão por vir. Para 2022, o Le Canton desembolsará R$ 5 milhões em reformas e expansões. De acordo com a diretora, o empreendimento ganhará um novo brinquedo no parque, uma quadra de beach tennis, além de novidades no Canton Ville — como a reforma da pista Mont Blanc de boias canadenses, que será reaberta em agosto.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News