(foto: divulgação / Gianfranco Beting)
 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou a venda de passagens para Lages, seu mais novo destino em Santa Catarina. Os voos foram aprovados pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e têm início confirmado para o dia 28 de junho. Com isso, a companhia passa a ofertar voos para seis cidades do Estado santa-catarinense.

“Hoje estamos dando um passo muito importante para a ampliação de nossas operações no em Santa Catarina. Nossos clientes já podem garantir lugar nas nossas aeronaves que os levarão de Lages até São Paulo (Campinas). A novidade expande horizontes, sobretudo, à população do Planalto Serrano de Santa Catarina, que poderá acessar praticamente todas as regiões do País com a ampla malha aérea da Azul, que hoje chega a 100 destinos domésticos, além de operações para o exterior”, aponta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

As operações serão realizadas em turboélices ATR 72-600, de 70 assentos, e terão duração de aproximadamente uma hora e meia. Ao desembarcar em São Paulo (Campinas), os passageiros terão mais de 50 opções de conexões diretas para todas as regiões do Brasil e, também, para Fort Lauderdale/Miami (Estados Unidos).

As cidades servidas atualmente pela Azul em solo catarinense são: Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Joinville e Navegantes. A companhia tem aproximadamente 30 voos diários entre todos os seus locais de operação no destino.

Lages é o maior município em extensão territorial do estado, com mais de 150 mil habitantes. A cidade é conhecida nacionalmente como a Capital do Turismo Rural e a Terra da Festa do Pinhão, que chega a receber até 500 mil visitantes anualmente.

Serviço
www.voeazul.com.br