kurotel - jantares especiais janeiroEm novembro, a propriedade gaúcha já promovera programação similar

Sempre apostando em propostas gastronômicas, o Kurotel vai abrir o ano com um novo projeto. Localizado em Gramado (RS), o empreendimento preparou uma programação de jantares especiais que vai se prolongar pelo mês de janeiro.

Chamado Jantar Contemporâneo Kur, o projeto gastronômico usa materiais pouco convencionais para montar a experiência. Seu diferencial, contudo, é outro. O menu será apresentado de forma que os participantes poderão combinar, testar e descobrir sabores em um mesmo prato e, quem sabe, transformá-los em uma obra de arte.

Experiências gastronômicas nos Kurotel

Rochele Silveira, diretora do Kurotel, conta que, na primeira edição do Jantar Contemporâneo Kur, os convidados puderam combinar frutos do mar, cogumelos e aves em um mesmo prato, com molhos exóticos e condimentos com texturas diferentes. 

“Insumos como vieiras, cogumelos, avestruz, peixe, macadâmia, entre outros, fizeram parte do cardápio, assim como uma mesa de trufas de vários sabores, que foram combinadas com ingredientes diferentes, para compor as opções de sobremesa. Os nossos clientes ficaram encantados com tantas possibilidades”, finaliza.

Para saber as datas dos eventos previstos no Jantar Contemporâneo Kur, acesse https://bit.ly/3016N13.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Kurotel