O Deville Curitiba anunciou recentemente Jefferson Vidal da Silva como novo gerente geral. O profissional terá como missão ficar atento aos movimentos do mercado, para garantir o bom posicionamento do hotel perante a concorrência, além de entregar um serviço de excelência.

A contratação marca a volta do executivo à Hotéis Deville, rede na qual iniciou sua carreira no setor. “Este retono está sendo muito especial, porque volto para a empresa que foi minha primeira casa e também minha primeira experiência profissional. É uma alegria muito grande”, afirma sobre o novo momento da carreira.

“O mercado de Curitiba é bastante desafiador, principalmente quando se trata de diária média. Eu e minha equipe faremos todos os esforços para contribuir de forma positiva para o mercado local crescer cada vez mais no cenário nacional. É sempre muito importante que nossos clientes e funcionários sintam satisfação em estar e pertencer a este hotel”, complementa.

Jefferson Vidal: carreira

Vidal é bacharel em Administração de Empresa pelas Faculdades SPEI e pós-graduando em Gestão de Pessoas. Iniciou sua carreira na hotelaria em 1998 nos Hotéis Deville como auxiliar de escritório. Atuou na rede por 17 anos, exercendo funções como assistente contábil, assistente pleno administrativo e auditor de Custos e Receitas.

Em seguida, se juntou ao time do Hotel Nomaa, onde teve uma breve passagem, de cinco meses, como controller. Depois, chegou à Bourbon Hospitalidade, onde trabalhou por oito anos, em funções como controller e gerente geral, até chegar ao Deville Curitiba, em janeiro desse ano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Deville