Jatiúca ResortCláudio Cordeiro, Diretor geral, e Mario Montovani, diretor de
Recursos Financeiros, realizaram a abertura oficial do espaço
(foto: divulgação)

O Jatiúca Resort, empreendimento pertencente ao grupo Pernambucanas, em Maceió (AL), inaugurou esta semana um espaço exclusivo para seus colaboradores. O novo ambiente é um refeitórios para funcionários e faz parte de uma série de realizações que a administração do lugar vem desenvolvendo.

Nomeado como Nosso Cantinho, o espaço compõe a parte interna da reestruturação iniciada em 2012 pela administração do hotel.

De acordo com Claudio Cordeiro, diretor geral da unidade hoteleira, além de readequar a estrutura de lazer e de hospedagem é também importante para o resort oferecer melhores condições de trabalho para a equipe que atua no empreendimento.

Ainda segundo a representação do hotel, a nova estrutura faz parte da readequação da área de Recursos Humanos que inclui também novos vestiários, área de descanso e o próprio setor de Administração de Pessoas que integra todo este novo complexo.

Estima-se que a obra de revitalização, que atinge todo o resort, fique pronta até o meio do próximo ano. Os próximos passos são a criação de um novo bloco de apartamentos e de um spa, além da ampliação de espaços de lazer.

Sobre o investimento aplicado na construção do refeitório, a gerência do hotel alegou não achar importante a divulgação dos valores pois a verba aportada faz parte do conjunto de novidades do lugar.

Serviço
www.hoteljatiuca.com.br