Empreendimento recém-adicionado ao portfólio da Hotelaria Brasil, o Hotel Spa Igaratá, localizado no interior paulista, está sob nova gestão. A operadora hoteleira anunciou a chegada de Ivan Diniz para o cargo de gerente geral da propriedade.

O hotel será inaugurado em junho deste ano após reformas e melhorias. Segundo Diniz, o empreendimento vai de encontro com novas tendências pós-pandemia, onde as pessoas estão em busca de maior contato com a natureza e qualidade de vida.

“Isso é tudo o que irão encontrar aqui. O Spa Igaratá é pet friendly com um espaço exclusivo para animais de estimação, o que também é outra grande tendência. Estou muito contente e confiante que ele é um produto diferenciado que está totalmente alinhado com os atuais movimentos de mercado”, declara o executivo.

Diniz vem atuando exclusivamente na hotelaria de lazer há cinco anos. Desde então, o profissional soma experiências em hotéis de praia, hotéis fazenda e resorts. O gerente salienta que uma das prioridades de sua gestão será a equipe.

“Seremos muito cuidadosos na seleção e treinamento da equipe para que nossos hóspedes se sintam acolhidos desde o momento das reservas até o check out. A hospitalidade será um grande diferencial do hotel spa Igaratá”, reitera o gerente.

O profissional ainda celebra o retorno a uma grande rede hoteleira. Para Ivan, é sempre bom retornar a uma grande rede, sobretudo onde os diretores são muito próximos e atuantes, como é o caso da Hotelaria Brasil. “Não tenho dúvidas de que o empreendimento junto ao jeito de ser da rede, que é caracterizado por uma tomada de decisão muito rápida, fará do Hotel Spa Igaratá um grande sucesso.”

Carreira

Ivan Diniz tem 45 anos, é formado em Hotelaria pela Universidade São Marcos e pós-graduado em Gestão de Negócios em Serviços pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie. O executivo já teve passagem por grandes redes hoteleiras como Accor, Nobile, Blue Tree e Vert, além de excelentes hotéis familiares como o Hotel Fazenda Bela Vista (SP), Bendito Cacao Resort & SPA (SP).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelaria Brasil