Segundo Mauricio Keller, diretor da Interhotel, incorporadora do Sol Inn Várzea Grande/Cuiabá, o hotel deve registrar uma taxa de ocupação de 60% no primeiro ano de funcionamento, podendo atingir cerca de 75% no terceiro.
“Também é importante realçar que, conforme dados de recente pesquisa de ocupação hoteleira, demonstrou-se que a taxa de Várzea Grande é maior que a de Cuiabá, 70% e 55%, respectivamente”, diz Keller.

O diretor da Interhotel também diz que o posicionamento do hotel vai ser de ?três estrelas, mas com qualidade, conforto e infra-estrutura semelhantes aos de hotéis de quatro estrelas hoje existentes?. Ele completa: “o grande diferencial nesse caso fica para o valor da diária, 20% inferior à média praticada no mercado de Cuiabá”, afirma Keller.

Além dos visitantes a negócios, o executivo observa um grande potencial para atender o público que visita a região a lazer. “O hotel está bem localizado, tendo regiões vizinhas como o Pantanal, a Chapada dos Guimarães e a Represa do Manso, entre outras atrações turísticas”, finaliza. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Interhotel

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.713, cj. 183/184, São Paulo/SP

Tel. (11) 3032-7399

www.interhotel.com.br