Intercity Premium Caxias do Sul
(foto: divulgação/
Lato Sensu Comunicação)

Nesta temporada de férias de inverno, o Intercity Premium Caxias do Sul, instalado no interior gaúcho, obteve um desempenho positivo: mais de 2.500 turistas hospedaram-se ali entre junho e julho, o que representa um crescimento de 5% na comparação com o mesmo período de 2014.

Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro foram os grandes emissores de clientes para o empreendimento. 

“Acredito que os turistas procuram cada vez mais Caxias do Sul por três motivos: sua proximidade com Bento Gonçalves, Canela e Gramado, pela falta de disponibilidade de hospedagem nessas cidades e, principalmente, pelo valor das diárias. Os preços das estadias em Caxias são cerca de 50% mais econômicas aos praticados na Região das Hortênsias”, aponta Carla Almeida, coordenadora de atendimento ao cliente do hotel.

A expectativa para o segundo semestre é positiva. Para os próximos feriados e datas comemorativas, em especial as festas de final de ano, o Intercity Premium Caxias do Sul estima também acréscimo de 5% no volume de hospedagens. Já no segmento corporativo, o hotel deve seguir com intenso fluxo, já que normalmente há 100% de ocupação pelos empresários entre segunda e quinta-feira.

Serviço
www.intercityhoteis.com.br