Após o anúncio da gestão de um hotel que será construído no Aeroporto de Guarulhos (SP), a Intercity Hotels inaugura mais um empreendimento em Canoas (RS). A partir da abertura, marcada para a próxima quarta-feira (3), o Intercity Canoas se tornará a oitava unidade da marca no estado gaúcho. Com isso, a bandeira da ICH Administração de Hotéis totaliza 43 hotéis sob gestão e/ou propriedade em todas as regiões do país.

“Estamos felizes com essa novidade, marcando a presença da marca Intercity em mais uma cidade do Sul do Brasil. Canoas é uma das cidades mais importantes da Região Metropolitana da capital gaúcha”, explica Sergio Bueno, diretor de Desenvolvimento da rede. “A ICH está muito otimista com esse novo produto, que tem um grande potencial com a sua excelente localização e estrutura”, acrescenta.

Intercity Canoas

Localizado na Av. Getúlio Vargas, o Intercity Canoas se encontra próximo ao ParkShopping Canoas e a cerca de 10 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho. O hotel fará parte do Complexo Maxplaza, que também conta com prédio comercial e residencial, lojas e um hub de saúde, que inclui clínicas, laboratórios e até uma unidade do Hospital Moinhos de Vento.

O empreendimento, que será pet friendly, contará com 162 unidades habitacionais. “O Intercity Canoas chega para trazer uma experiência de hospedagem diferenciada para a cidade. Os apartamentos contam com toda a estrutura para uma estadia confortável e com o padrão Intercity”, conta Diogo Farinhaki, gerente geral do Intercity Canoas

O hotel também disponibiliza de fitness center e centro de eventos com capacidade de atender simultaneamente até 700 pessoas em quatro salas modulares. Além disso, o restaurante da unidade tem assinatura da MuleBule Gastronomia e é aberto ao público geral.

“A área de eventos do hotel é o espaço que a região precisa para realizar grandes eventos com todo conforto e segurança. O restaurante será um novo point para desfrutar de uma excelente gastronomia contemporânea”, completa Farinhaki.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Intercity