A partir do dia 5 de abril, o Infinity Blue Resort & Spa paralisa suas atividades temporariamente para reformas e reestruturações. As operações hoteleiras e de eventos serão fechadas, enquanto os espaços gastronômicos seguirão em funcionamento no período.

O projeto faz parte dos planos de reposicionamento do empreendimento no mercado e terá investimentos na ordem dos R$ 25 milhões para adequação de estrutura, focado em um conceito internacional de lazer e hotelaria.

“Já planejávamos reformas na estrutura existente. Porém, apesar de serem executadas em etapas, não seria possível a realização dos trabalhos pretendidos com a presença de nossos hóspedes no local. Por esse motivo, aproveitamos este momento de baixa ocupação na hotelaria mundial, por conta da pandemia, para iniciar esse novo projeto que, certamente, contribuirá para elevar o turismo e a hotelaria da região em um novo patamar”, afirma Tatiana Rosa Cequinel, a presidente do Infinity Blue Resort e SPA e do Grupo EMBRAED

No ano passado, o resort abriu novos espaços gastronômicos, como a sorveteria Donna Gelati e o Amaité Praia. O restaurante e o Tom Steak House manterão as portas abertas, assim como os serviços da Dermathos Spa, além da yoga e meditação da NOW by Jô.

Infinity Blue Resort: o projeto

O projeto de revitalização das suas áreas deverá ser concluído em torno de um ano e meio com o suporte de renomada consultoria de luxo. A proposta é apresentar um alto padrão de excelência a visitantes nacionais e internacionais por meio da estruturação de um complexo que mescla lazer, eventos, gastronomia e hotelaria.

Nesses meses, além da equipe de consultoria que atuará no projeto da nova fase do resort, também serão mantidos os serviços de manutenção, segurança, limpeza, paisagismo, entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Infinity Blue Resort & Spa