Após registrar saldo positivo no primeiro semestre, a IHG Hotels & Resorts segue em expansão. Por isso, a rede lançou hoje (16) a marca de conversão midscale Garner. A bandeira será a principal escolha para hóspedes que desejam estadas de alto valor e para proprietários que buscam retornos mais altos no segmento.

Com a promessa de oferecer “estadas descontraídas”, a Garner foi projetada para viajantes de todas as idades, que buscam novas experiências. A marca oferecerá um preço acessível, aliado ao que os hóspedes mais valorizam, como localização conveniente e café da manhã de cortesia.

“A Garne é outro passo empolgante na transformação de nosso portfólio de marcas, trazendo para o mercado de médio porte uma bandeira que sabemos que proprietários e hóspedes desejam da IHG. Os proprietários são atraídos pelos benefícios da escala global, forte plataformas de tecnologia e o programa IHG One Rewards”, diz Elie Maalouf, CEO da rede.

“Eles são apoiados por nosso sucesso comprovado no desenvolvimento, lançamento e crescimento de marcas. Já recebemos mais de 100 manifestações definitivas de interesse na Garner, o que demonstra forte potencial no segmento”, completa o executivo.

Nova bandeira

Muitos proprietários expressaram o desejo de trabalhar com uma marca de conversão com preços acessíveis, e a IHG desenvolveu a Garner com base em seus comentários e percepções. Além do benefício de acessar a organização de vendas global da IHG, fortes sistemas de distribuição de baixo custo e valores de aquisição mais baixos, os proprietários valorizarão a abordagem flexível da nova bandeira para conversões.

“A Garner dará aos proprietários e convidados o que eles estão perdendo no espaço de médio porte. Projetamos esta marca para oferecer o que se espera – uma ótima noite de sono em um espaço limpo e confortável, com um café da manhã que vale a pena acordar”, destaca Jen Gribble, SVP de Marketing das marcas mainstream da IHG.

“Mas a forma como o entregaremos será diferente – desde a equipe calorosa e acolhedora até a decoração do saguão, nosso estilo é agradável e acessível, que agrada a todos os tipos de hóspedes”, continua. Os principais recursos da marca incluem estada confortável, conversões flexíveis, entre outros.

A Garner estará pronta para franquear inicialmente nos Estados Unidos, no início de setembro, com a abertura dos primeiros empreendimentos prevista para o final do ano. Com o objetivo de expandir globalmente, a IHG espera que a nova marca alcance mais de 500 hotéis nos próximos dez anos e 1 mil nos próximos 20.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG Hotels & Resorts