Com o objetivo de qualificar e conectar lideranças, a ICH Administração de Hotéis promove, duas vezes por ano, o PDG (Programa de Desenvolvimento Gerencial). Dessa vez, o evento reuniu Diretoria, Gente & Cultura, além de gerentes do corporativo e o time de gerentes dos hotéis de todo o país em Curitiba, nos dias 23 e 24 de maio.

O PDG é realizado com o objetivo de ressaltar a cultura da empresa, estreitar vínculos e discutir sobre os desafios do mercado. No dia 22, os participantes foram recebidos com um happy hour de boas-vindas e confraternização no restaurante Antonina. No dia seguinte, a programação aconteceu no teatro Ópera de Arame, com direito a contemplação de uma apresentação de música instrumental no Palco Flutuante do projeto Vale da Música.

No dia 24, o encontro da ICH aconteceu no hotel Intercity Centro Cívico. A agenda de conteúdos contou com a presença dos palestrantes Augusto Rocha, vice-presidente de Vendas e Marketing da Pmweb; Carmela Montanari, especialista em autoestima e criadora do método Inside Out; Jeff Aragon, mágico e palestrante motivacional; Rafael Souto, CEO e fundador da Produtive Carreira e Conexões com o Mercado; e Vivian Stumpf, psicóloga e consultora.

Programação

Durante a programação do evento, os palestrantes abordaram temas como nos novos conceitos de carreira e papel do líder, tendências do mercado hoteleiro, o poder da imagem pessoal, protagonismo na carreira e assédio. Alexandre Gehlen, diretor geral da ICH, apresentou um panorama do cenário da empresa e participou de um talk show com os gerentes.

A área de Distribuição abordou o crescimento do app Orange e performance dos hotéis, e o departamento de Gente & Cultura trouxe nova modelagem do PDG Continuado para 2023. No encontro, foi realizado o movimento de Inteligência Coletiva, no qual os gerentes têm a oportunidade de compartilhar cases de sucesso das suas unidades. Além disso, foram apresentadas as unidades que se destacaram no ranking do Orange.

Nas primeiras posições, estavam Incercity Manaus, Intercity Ibirapuera e Intercity Ribeirão Preto (SP). Mariana Schmidt, gerente geral do Intercity São Leopoldo (RS), foi a profissional escolhida pelos demais para receber o troféu Destaque da ICH.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ICH