Com o tema it´s all about people, acontece amanhã (6), das 9h às 18h, a edição 2017 do MPI Lamec (Latin America Meetings & Events Conference) e 3º UneCongresso, organizados pelo Capítulo Brasileiro da MPI (Meetings Professionals International) e pela Unedestinos (União Nacional de CVB´s e Entidades de Destinos), no WTC Events Center, em São Paulo.

"O mercado de eventos mudou. Então, mais do que acompanhar as mudanças, temos que antecipá-las. Para tanto, nada melhor do que reunir em um único espaço as cabeças pensantes dos mais diversos segmentos relacionados a eventos e traçarmos juntos os novos caminhos", comenta Rodrigo Cordeiro, presidente do Capítulo Brasileiro da MPI. "Haverá um palco principal, destinado a responder as questões atuais das etapas para realizar um bom evento: para quem; por quê; o quê; como; onde; e por quem. O primeiro passo é entender quem é o participante das feiras e congressos, assim como analisar seu comportamento e expectativas; para, em seguida, propormos uma nova forma de atingir esses objetivos de maneira eficiente e eficaz. Com isso, conseguimos traçar os ROIs buscados pelos profissionais e uma nova forma de atendê-los. E, claro, preparar os players e agências para atendê-los", complementa.

Os participantes contarão ainda com a "Arena Temática", espaço voltado para debates sobre assuntos como tecnologia, economia criativa, segurança, formação acadêmica e mais; com o "Fale com o Nerd", área exclusiva para diálogo com os profissionais de tecnologia que podem colocar em prática ideias e soluções para processos e desafios das empresas; o "Palco dos Parceiros", no qual exibirá palestras e conteúdo dos patrocinadores; e, por fim, a "Mesa de DR".

"A Mesa de DR é literal: discussão de relacionamento. Serão colocados frente a frente profissionais de CVBs, entidades de destinos, promotores, organizadores e hotéis, para que possam explicar suas reais funções, alinhando assim, as expectativas, munindo de informação e conhecimento para que possam trabalhar com mais sintonia a partir deste marco", conta Toni Sando, Vice-Presidente de Informação e Conteúdo da Unedestinos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

* Crédito da foto: Pixabay/jraffin