Novo Hyatt Place conta com 138 quartos

A Hyatt Hotels anunciou nesta semana que o Hyatt Place San Pedro Sula está oficialmente aberto na segunda maior cidade de Honduras. Com esta adição, a rede hoteleira passa a ter dois empreendimentos no país. O novo Hyatt Place é de propriedade da Latam Hotel Corporation, que atualmente possui seis hotéis e centros de convenções em seu portfólio. A operação é da GHL, grupo colombiano com 70 hotéis na América Latina.

Novo hotel Hyatt tem localização como destaque

O novo Hyatt Place conta com 138 apartamentos, bar com cafés e cervejas especiais, academia 24 horas e uma piscina ao ar livre. Localizado na avenida Circunvalacion, área popular da cidade que oferece o Agora Mall, com diversos restaurantes, comércio e entretenimento. O hotel está situado a aproximadamente 30 minutos do Aeroporto Internacional Ramón Villeda Morales, também conhecido como Aeroporto Internacional de La Mesa.

“Estamos muito orgulhosos do novo Hyatt Place em San Pedro Sula”, afirmou Fernando Paiz, presidente da Latam Hotel Corp. “Nosso hotel foi projetado para atender as necessidades dos viajantes de negócios com um design moderno que celebra o dinamismo, estando estrategicamente localizado no Agora Mall, um shopping center boutique no coração da cidade”, finalizou.

(*) Crédito da foto: divulgação/Hyatt