HSystem-Selo_promo

Em meio a um cenário de constantes transformações tecnológicas no segmento hoteleiro, a HSystem, conhecida por sua vanguarda em soluções inovadoras, e mais de 2 mil hotéis atendidos, anuncia Carlos Teixeira como seu novo CEO. O anúncio vem em um momento estratégico, consolidando o compromisso constante da empresa em renovar-se e continuar à frente de seus concorrentes.

Carlos Teixeira é sócio fundador da HSystem e assume o compromisso de dar continuidade ao legado de crescimento e expansão, mantendo os princípios fundamentais que fizeram a empresa ser respeitada e reconhecida na indústria hoteleira.

A decisão sinaliza uma nova proposta para o próximo ano da empresa catarinense, que visa a junção da experiência de mercado com inovações tecnológicas.

“Esperamos expandir estratégias que reflitam os aperfeiçoamentos tecnológicos e suprir as demandas de um mercado em constante mudança. No entanto, o core da HSystem sempre será trabalhar em conjunto com nossos parceiros e clientes para entregar soluções que melhorem o resultado dos hotéis”, comenta.

Em 2024, os clientes e parceiros da HSystem podem esperar novas atualizações de produtos e várias novidades, sempre embasados na tríade de valor da empresa: alta tecnologia, educação de mercado e atendimento de qualidade ao hoteleiro.

Novas soluções

Recentemente, a HSystem participou da 60ª edição da Equipotel, realizada em setembro, em São Paulo. Durante a feira, a empresa apresentou novas soluções para a hotelaria, como sua ferramenta de IA (inteligência artificial) generativa.

Trata-se de uma evolução do HBot, o chatbot da companhia, que visa elevar o atendimento dos hotéis por meio de uma IA personalizada que faz o uso das funcionalidades do ChatGPT. O objetivo é que a tecnologia se torne uma especialista nos empreendimentos em que será implementada, levando respostas mais assertivas aos clientes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSystem