HSystem - Selo_promo

Hoteleiro, você sabia que uma boa estratégia de RM (Revenue Management) pode aumentar em até 30% a receita do seu empreendimento? A realidade é que, ainda hoje, grande parte do setor não utiliza ou conhece seus conceitos-chave. Por isso, a HSystem, que completou 11 anos de atuação em 2023, está promovendo o Mês do RM, com diversos insights sobre o tema.

Serão três encontros durante o mês de outubro, um por semana. Neles, especialistas trarão atualizações de mercado que estão surgindo e oferecer dicas de como se preparar para aplicar novas estratégias em 2024.

Os encontros

Os conteúdos preparados pela HSystem têm como objetivo otimizar completamente a estratégia de preços do seu empreendimento. Com eles, os hoteleiros irão aprender a responder mais rapidamente ao mercado, precificar melhor os quartos, fazer um raio-x da concorrência e aumentar o potencial de faturamento expressivamente. Os encontros acontecem nas seguintes datas:

11/10: Orçamento anual e RM – como bater as metas de 2024 com gestão de receita

Convidado: Rafael Toledo, especialista em Revenue Management e fundador do RM na Prática, uma escola para hoteleiros que querem se profissionalizar. Na palestra, Toledo vai abordar como o orçamento anual e a prática de RM se relacionam e, por vezes, podem parecer assuntos conflitantes.

18/10: Transformando dados em receita – saiba como ganhar competitividade com os dados do seu hotel

Convidado: Rodrigo Berger, especialista em ciência de dados e fundador da DDrive, empresa com foco em inteligência e análise avançada de dados para a hotelaria. No bate-papo, o executivo vai falar como o hotel pode usar seus próprios dados para construir uma análise de cenário competitivo mais assertivo, para obter mais receita e vencer a concorrência.

25/10: Gestão de receita em cenários de alta competitividade

Convidada: Litielli Penning, especialista de Revenue Management na HSystem, ajuda hotéis de todos os tipos e tamanhos a alcançarem o seu máximo potencial de receita. Além disso, ela irá mostrar formas de entender padrões e estratégias dos concorrentes e também como criar gatilhos para respondê-los rapidamente.

Os eventos acontecerão sempre às 15h00, nas quartas-feiras, no canal da HSystem no YouTube. Os interessados podem garantir sua inscrição no link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSystem