A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International), que promoveu o ROC 2021 em agosto deste ano, irá realizar, no dia 11 de novembro em São Paulo, a oitava edição da Strategy Conference, evento com intuito de debater a estratégia hoteleira na retomada do setor. O fórum, que acontecerá de forma híbrida das 9h às 12h30, será realizado no Blue Tree Faria Lima.

Na ocasião, estarão presentes diversos executivos da indústria hoteleira, como David Presser, diretor regional de Vendas e Marketing IHG Latam; Gabriella Lapos, diretora de Receitas e Marketing do Hilton São Paulo Morumbi; Fernando Bacala, diretor de Vendas do Hilton São Paulo Morumbi; Priscila de Souza Domit, diretora de Vendas e Marketing do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts; Pilar Osório, CEO da Pilar Osório Consultoria; e Ana Carolina Fusquine, vice-presidente de Mercado da Pmweb.

Entre os painéis a serem apresentados, estão Tendências do Turismo para 2022, apresentado por André Meyer Coelho, professor, coordenador de Projetos da FGV e especialista em planejamento turístico; e Liderança em Vendas, com César Wurm, do setor de Vendas da IHG United States.

HSMAI: Insrições e investimento

As inscrições para a Strategy Conference podem ser realizadas através do link e o investimento para participação será de R$ 310,00 por pessoa para membros de associações parceiras e R$ 370,00 para não associados. Os associados estarão isentos da tarifa de participação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSMAI Brasil