Após promover um evento focado em soluções tecnológicas, a HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) anuncia a realização do ROC 2021 (Revenue Optimization Conference), em formato híbrido. A ação acontecerá no dia 26 de agosto, das 9h às 13h. Esta é a sexta edição do evento focado em lucratividade e estratégia comercial hoteleira.

Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil comandará a abertura da programação, que contará com transmissão direta do hotel Staybridge Suítes São Paulo. “A ROC 2021 tem como objetivo preparar os participantes para impulsionar a recuperação de suas empresas e apresentar meios para elevar a liderança e inteligência de seus negócios e equipes. No evento serão destacadas práticas para identificar antecipadamente situações adversas e como respondê-las de forma ágil e eficiente, além de técnicas para alavancar o lucro durante toda a jornada do cliente”, comenta.

O encontro terá a presença de palestrantes nacionais e internacionais com tradução simultânea. Entre os nomes confirmados estão: Derek Martin, founder & CEO da TrevPAR World – Total Revenue Management (Joanesburgo, África do Sul); Michael Lau, director of Revenue Management do Fairmont Orchid (Vancouver, Canadá); Felipe Anghinoni, professor e fundador da Perestroika; Anderson Mattozinhos, idealizador do Geeknomics Podcast e economista com MBA em Economia Comportamental.

HSMAI: cases

Além dos insights e avaliações sobre o futuro da precificação, distribuição, análise de dados e comercialização estratégica, os participantes poderão discutir cases e acompanhar o tradicional painel “Vision from the Top”, que debate o ponto de vista de executivos do setor sobre o mercado. Neste primeiro painel, a lista de convidados apresenta Francisco Neto, Managing Partner da Beta Advisory Brazil, entre outros nomes de destaque.

Realizado em cinco países de diferentes regiões, o ROC é o principal evento sobre o assunto do mundo. Somente nos Estados Unidos, são registrados aproximadamente 800 profissionais do setor a cada edição. Em 2021, o encontro, agendado para o mês de setembro na cidade de Dallas, no Texas, deve reunir centenas de participantes em formato inteiramente presencial.

“Desde 2015, o HSMAI ROC é destaque entre líderes de receitas de hotéis no Brasil. De forma dinâmica, versátil e flexível, levamos ao mercado conteúdos elaborados sob os pilares do revenue management, vendas, distribuição e marketing digital. E nunca houve uma necessidade maior de reunir em torno desses pilares do que hoje”, reforça a presidente da associação no Brasil.

O ROC 2021 visa compartilhar conhecimentos, trocar experiências e promover networking entre os participantes. O público poderá optar por acompanhar o evento de forma online ou presencial.

As inscrições podem ser feitas pelo link. Vale lembrar que associados do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e Resorts Brasil têm desconto na compra do evento.

HSMAI - ROC 2021

(*) Crédito da foto: kmuza/Pixabay