Localizado em Ribeirão Preto (SP), o Hplus Executive Inn, empreendimento mais recente da Hplus Hotelaria, que lançou projeto de expansão no início deste ano, reabriu sua estrutura ontem (8). A nova unidade da marca iniciou suas operações em outubro do ano passado e teve que interromper as atividades em março deste ano, devido às restrições impostas pela pandemia.

De acordo com a administração do hotel, todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos na reabertura, entre eles proteção individual para os colaboradores, higienização de objetos de uso frequente, como controle remoto e interruptor, além da lavagem das roupas de cama em alta temperatura.

Hplus Executive Inn: estrutura e reservas

A propriedade conta com 88 apartamentos de 23 a 42 metros quadrados nas categorias Superior e Luxo. As acomodações são divididas nos 13 andares do prédio, que possui ampla área de lazer, com piscina, fitness center, restaurante e business center. Como cortesia, o hóspede poderá usufruir de um café da manhã variado e wi-fi.

Outro diferencial do hotel é o espaço para receber eventos sociais e corporativos, com capacidade para até 106 pessoas. O empreendimento da Hplus fica situado no centro de Ribeirão Preto, próximo a diversos pontos de interesse da cidade, como o Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes e o Centro de Convenções.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hplus Hotelaria