A pouco mais de 10 dias para o evento, o Hotel Trends: Budget 2023 anuncia sua programação completa. Marcado para acontecer dia 15 de agosto, no Novotel Morumbi, em São Paulo, o encontro – realizado no formato híbrido – contará com a presença de alguns dos principais especialistas do setor hoteleiro, além de C-Levels da indústria, para um amplo debate sobre temas como precificação, demanda, tendências para o mercado de lazer, visão das lideranças e muito mais.

O evento, que conta com o apoio institucional do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e Resorts Brasil, está em seu segundo lote tanto para participação online quanto presencial. Interessados podem adquirir os ingressos pelo link.

Na ocasião, estão confirmadas as presenças de Ricardo Souza (OTA Insight); Patricia Zulato (STR); Paulo Roberto Caputo (Atrio); Guilherme Martini (Atlantica); Fabio Mader (Grupo Leceres); Roland Bonadona (Bonadona Hotel Consulting), além de Vinicius Medeiros (Hotelier News) e Pedro Cypriano, especialista em investimentos hoteleiros.

“Na minha apresentação, a ideia é dar um contexto sobre o momento atual, bem como as perspectivas de praças com demanda corporativa no país. Nossa proposta é trazer mais informações sobre esses mercados em termos de perspectiva de demanda futura, assim como traçar um panorama de como os hotéis desses mercados têm posicionado seus preços em relação à demanda ascendente”, explica Souza.

“Pelos dados que levantamos, notamos que a demanda interna de lazer segue aquecida. Contudo, os resorts no Nordeste já começam a sentir o impacto do elevado valor das tarifas aéreas, enquanto que os do Sudeste são favorecidos pela proximidade dos principais mercados emissores. No evento, conseguiremos aprofundar essa análise, com mais informações sobre o segmento”, adianta Patricia.

Os painéis comandados por Pedro Cypriano e Roland Bonadona promoverão momentos de interação com o público online e presencial, com abertura para perguntas e dúvidas. Os demais contarão com uma bancada mediadora que conduzirá o debate. Nelas, estão confirmadas as presenças de Paulo Mélega, vice-presidente de Operações da Atrio Hotel Management; Verena Bogéa, gerente geral do Grand Mercure SP Itaim Bibi e Alessandra Nascimento, gerente de Negócios da JLL.

Programação

Abertura: início às 8h, com o Networking Welcome Coffee

Palestra 1: 9h15 às 10h15

Hotelaria no Brasil: o que esperar e como se preparar?, com Pedro Cypriano
Um estudo completo atual e das perspectivas do setor.

Mini Session 1: 10h20 às 10h50

Um olhar sobre preço e a demanda, com Ricardo Souza
Data intelligence para balizar sua tomada de decisão

Bancada: Paulo Mélega e Verena Bogéa

Mini Session 2: 10h55 às 11h25

Tendência para o mercado de lazer e de resorts, com Patricia Zulato
O bom momento do setor se expande para além de 2023

Bancada: Pedro Cypriano e Alessandra Nascimento

Painel final: de 11h30 a 12h30

O que as lideranças pensam sobre 2023?
Uma mesa redonda com algumas das principais lideranças do setor para debater desafios e oportunidades.

Moderação: Roland Bonadona
Participantes: Paulo Roberto Caputo (Atrio), Guilherme Martini (Atlantica) e Fabio Mader (Grupo Leceres)

Almoço de encerramento 12h30 às 14h.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelier News