Edvandro Costa
(foto: divulgação/Scritta)

O Comfort Hotel & Suites Rondonópolis, primeiro empreendimento da Atlantica Hotels no Mato Grosso, abriu suas portas há poucos meses, mas o gerente geral Edvandro Costa já atua no empreendimento desde o início do ano. Em sua segunda implantação pela rede, o executivo define: "o hotel traz uma nova perspectiva de hospedagem para a cidade".

Todo o processo que antecede o início da operação hoteleira do empreendimento, que recebeu um aporte de R$ 26 milhões, foi uma oportunidade do executivo mostrar seu trabalho. "Compras, montagem, mão de obra – tudo é um desafio", diz.

A equipe conta com uma mistura de novos colaboradores e executivos que já atuavam em outros hotéis da rede – inclusive o próprio Costa. Ele iniciou sua carreira no Sleep Inn Galleria, e passou pelo Go Inn Jaguaré, Go Inn Goiânia – onde fez implantação -, e Comfort Franca.

Agora, ele afirma que o hotel já atende a demanda da cidade, tanto de altos executivos quanto dos viajantes de negócios. Por ali, circulam principalmente executivos ligados ao agronegócio. "O Comfort está decolando", finaliza. 

Serviço
www.atlanticahotels.com.br