O Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor anunciou uma nova atração, com investimento de R$ 2 milhões. Trata-se de um novo parque aquático infantil, voltado para crianças a partir dos 2 anos de idade. O projeto, assinado pelo HiperStudio, teve as obras iniciadas no dia 14 de agosto, com previsão de término para a segunda quinzena de dezembro.

“O segmento que mais atendemos é o de famílias. Por isso, estamos investindo nesse atrativo. Já instalamos um sistema de aquecimento inédito na piscina, que será usado também no parque aquático”, diz João Carlos Pollak, gerente geral do resort.

Márcia Miranda, gerente de Operações do Hotel Jequitimar, explica que os trabalhos de construção do parque não terão impacto na rotina dos hóspedes nos próximos meses. “Tomamos todas as medidas logísticas para preservar a tranquilidade dos nossos clientes”, pontua.

Estrutura

A nova atração do empreendimento paulista terá 500 metros quadrados (m²) e será como uma praia dentro da praia, com diversos brinquedos e opções de lazer para as crianças. “Teremos o maior parque aquático dentro de um resort no litoral paulista. Trata-se de um projeto arrojado, alinhado à nossa filosofia de proporcionar experiências únicas aos nossos hóspedes. Fazemos parte dos momentos felizes dos hóspedes e queremos seguir participando das memórias afetivas deles, como já fazemos há tantos anos”, finaliza Pollak.

As obras do novo parque aquático podem ser acompanhadas no perfil do Hotel Jequitimar no Instagram.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Jequitimar