O Hotel Pitangueiras está instalado em Sorocaba (SP)
(foto: divulgação/Holofote Comunicação)

Localizado em Sorocaba, interior de São Paulo, o Hotel Fazenda Pitangueiras vem trabalhando em melhorias para atender o segmento corporativo, que está em ascensão na cidade, e a demanda prevista em função da Copa do Mundo, já que o estabelecimento abriga a seleção da Argélia.  Para isso, o empreendimento investiu R$ 2 milhões de capital próprio em reformas na estrutura do meio de hospedagem. A aprovação foi assinada em 2013, conforme noticiado pelo Hôtelier News.

As acomodações tiveram seus móveis renovados, e foram instalados cofres e frigobares. Nas áreas sociais, a mobília também sofreu alterações e os pisos foram modernizados. Além disso, um deck de madeira com vista para a região rural de Sorocaba foi construído. As reformas devem ser concluídas neste mês.  

Conforme informou o hotel, via assessoria de imprensa, além da reforma, a unidade está buscando novas opções de entretenimento para os hóspedes, como caiaques e paddle surf que foram recentemente adquiridos pelo hotel, e uma mini-fazenda para divertir as crianças. 

Serviço
www.hotelpitangueiras.com.br