Vista do Ecoland, em Igrejinha (RS)
(foto:divulgação/BMA Comunicação e Marketing/Rodrigo Fanti)

Situado no Rio Grande do Sul, na cidade de Igrejinha, o hotel Ecoland aposta nos viajantes que desejam um lugar pouco movimentado no Carnaval e espera 100% de ocupação para a alta temporada. De acordo com Monique Willers, gerente Geral da unidade, durante este período sempre há uma grande procura pelo hotel.

"Ecoland é uma excelente opção para quem busca o descanso da cidade e não quer pegar a loucura dos congestionamentos para a praia. Esperamos repetir o sucesso do começo de 2014, quando o faturamento dobrou em relação ao mesmo período de 2013. Por exemplo, neste mês de janeiro, nossa ocupação está em torno de 40% maior que a média anual de 2014", conta.

Priorizando o segmento de lazer, o empreendimento atende principalmente famílias e casais que buscam um refúgio da cidade. "Nossos clientes buscam um local para relaxar e aproveitar momentos junto à natureza", detalha.

Embora o tempo frio costume aumentar a movimentação do hotel na temporada de inverno, os índices de ocupação no verão têm sido maiores.

Serviço
www.ecoland.com.br