Hall do Hotel Continental Inn, em Foz do Iguaçu (PR) (foto: divulgação/Horus Comunicações)

Instalado em Foz do Iguaçu, município localizado no Estado do Paraná, o Hotel Continental Inn está com expectativas positivas para este ano. Segundo André Terrengui, gerente Comercial da unidade, a perspectiva é de que a ocupação cresça até 8% neste período.

Para viabilizar estes resultados, o complexo pretende intensificar suas ações de marketing ampliando sua relação com o público final e com o trade, garantindo condições vantajosas às operadoras e aos agentes de viagens para fortalecer seu reposicionamento no mercado.

Com foco principalmente no segmento de lazer, e atendendo hóspedes principalmente das regiões sul e sudeste, além de visitantes estrangeiros, o balanço do ano passado registrou um crescimento de 3,5% na ocupação do hotel.

"A Copa do Mundo também prejudicou a nossa ocupação e penalizou o período das férias escolares, que para nós é alta temporada", explica o executivo.

Ainda conforme o profissional, este ano tende a ser diferente porque poucos eventos impactarão no calendário dos turistas, além disso, a ampliação de voos para o destino paranaense deve contribuir no aumento da demanda.

"O ano traz boas perspectivas, impulsionadas pelos feriados prolongados, cinco a mais que 2014", acrescenta Terrengui.

Serviço
continentalinn.com.br