Equipe do Transamérica Prime International Plaza e do Bazar da Hospitalidade
durante a retirada das doações no hotel paulistano
(foto: Peter Kutuchian)

O 5º Bazar da Hospitalidade, evento social promovido pelas entidades Aldeia Rosa Dourada e Instituto da Criança, acontece no dia 11 de outubro, na sede da escola Alfa Brasil, em São Miguel Paulista, na grande São Paulo. 

Alguns hotéis paulistanos estão realizando as últimas doações, como é o caso da Transamérica Prime International Plaza, localizado na região dos Jardins. A equipe do meio de hospedagem movimentou-se hoje (29) para enviar peças de enxoval, achados e perdidos, além de outras peças como uniformes.

Segundo Moussa Pedro, gerente geral do empreendimento, participar do Bazar da Hospitalidade é duplamente prazeroso. “Além de ajudarmos pessoas necessitadas, ofertando diversos artigos que não precisamos mais, conseguimos também repassar todo esse material sem custo, lembrando que não enviamos nada que esteja em situação precária”, explica o executivo.

Participam como apoiadores do Bazar da Hospitalidade as empresas Alfa Brasil, Hôtelier News, Mabu Hotéis & Resorts, e Fator Marketing & Propaganda. Entre as redes participantes constam o Transamérica Hospitality Group, Slaviero, Accor, Blue Tree e Meliá.

Serviço
bazardahospitalidade.com