Os hotéis Marina All Suites, situado no Rio de Janeiro, e o Villa Rasa Marina, instalado em Búzios (RJ), anunciaram a contratação de um novo diretor de Marketing. Marcos Motta chega à rede para assumir o departamento e a função nas duas unidades.

Graduado em Ciências Contábeis pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e mestrado profissional em Administração no IBMEC, o executivo acumula 20 anos de experiência das áreas de Operações, Finanças, Facilites, Processos, Qualidade e Planejamento Estratégica, atuando fortemente no setor de hotelaria.

Em 1994, Motta começou sua carreira no Club Med e permaneceu até 1998, tendo passado por diversas áreas. No início de 1999, iniciou suas atividades no Le Meridien Copacabana como concierge e em seguida recepcionista. Em 2001 ocupou o cargo de gerente de Recepção no Golden Tulip Ipanema Plaza.

Já em 2004, ingressou na rede de Hotéis Marina como gerente de Recepção e Segurança dos Hotéis Marina Palace e All Suites. No ano de 2006 coordenou a implantação da área de atendimento do novo Hotel Parador Santarém Marina, até 2007, quando se tornou gerente Operacional do Villa Rasa Marina, em Búzios, acompanhando o projeto de construção e liderando a implantação.

Serviço
www.hoteismarina.com.br