Guilherme MoreiraGuilherme Moreira, diretor de Vendas internacionais
da Hilton para o Brasil

(foto: arquivo HN)

Com planos de expansão para toda a América Latina e com uma unidade em construção no Rio de Janeiro, a rede Hilton Worldwide frisa a importância do público da região, e principalmente brasileiro, para a companhia. De acordo com Guilherme Moreira, diretor de Vendas Internacionais da empresa para o Brasil, o número de hóspedes oriundos do País que se hospedam em unidades da cadeia deve crescer 35% em 2012, numa comparação feita com a finalização do ano anterior.

Segundo Moreira, em 2011 o indicativo já foi interessante – 40% de acréscimo em relação a 2010. “Entre os destinos preferidos para os viajantes do Brasil estão Orlando – que tem crescido muito entre o público corporativo -, Miami e Nova York, nos Estados Unidos, Punta Del Este e Buenos Aires, na América do Sul”, comenta.

O diretor falou sobre o assunto durante sua participação num evento promovido ontem (31) pela rede na capital paulista. Na ocasião, estiveram presentes 13 unidade internacionais da cadeia hoteleira, das quais 12 vieram promover seus hotéis no País pela primeira vez. Segundo o executivo, isto comprova a importância do mercado local para a rede.

Serviço
www3.hilton.com