A Hilton deu mais um passo em seu projeto de expansão no Brasil. A rede norte-americana anunciou a estreia da marca Curio Collection by Hilton no país com três novos empreendimentos: o recém-inaugurado Qoya Hotel, em Curitiba, primeira assinatura da soft brand; o Suryaa Hotel Pinhais, também na capital paranaense, e Qoya São Paulo, que devem se juntar ao portfólio até o final do ano. As três propriedades são gerenciadas pela HCC Hotels.

“A indústria de turismo no Brasil está crescendo e, com o retorno dos viajantes ao país, estamos entusiasmados em atender a essa demanda oferecendo novas opções de alto padrão, cada uma escolhida a dedo para se juntar ao portfólio da Curio Collection by Hilton e receber nossos hóspedes fiéis para experimentar esses destinos vibrantes”, afirma Leonardo Lido, diretor de Desenvolvimento da Hilton no Brasil.

“A rede cresceu incrivelmente no país nos últimos cinco anos e estamos no caminho certo para dobrar nosso portfólio no Brasil graças a parcerias com proprietários como a HCC Hotels, que reconhecem o valor de longo prazo de alinhamento com a Hilton”, acrescenta.

Os hotéis

O Suryaa Hotel Pinhais passa a integrar o portfólio da marca com o intuito de proporcionar uma experiência de hotel boutique para hóspedes próximos ao Alphaville Graciosa Golf Club. Próximo ao Parque Planta Folloni, Ópera de Arame e Jardim Botânico de Curitiba, a propriedade – que também é pet-friendly – oferecerá 25 quartos e suítes no estilo loft, sendo vários deles com vista para o campo de golfe. Além disso, os hóspedes também poderão desfrutar de academia, piscinas interna e externa, o Restaurante Koré e duas salas de reunião.

Também com previsão de inauguração até o final deste ano, o Qoya São Paulo estará localizado na área da Avenida Paulista, conhecida por seus museus, atrações culturais e parques. Situado ao lado do Museu Casa das Rosas, o hotel oferecerá 166 quartos, incluindo 14 suítes, e os hóspedes terão acesso a uma piscina no rooftop, restaurante, bar no lobby, academia e 300 metros quadrados (m²) de espaço para reuniões.

Por fim, o Qoya Hotel Curitiba possui 168 quartos e suítes, além de academia, piscina coberta, 690 metros quadrados (m²) de espaço para reuniões, estações de carregamento de veículos elétricos, Restaurante Koré e Bar Koré.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HCC Hotels