Confirmada para acontecer de 5 a 7 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, a HFN (Hotel & Food Nordeste) terá área exclusiva para fornecedores da hotelaria. O espaço Hotel Solution receberá diversas empresas, que participarão das rodadas de negócios promovidas pela ABIH-PE.

No evento, hoteleiros e proprietários de pequenos meios de hospedagem, terão oportunidade de conhecer as principais tendências e soluções do setor. Entre os expositores confirmados, estão Harus, Saga, L’Occitane, Tramontina e Desbravador.

“O Nordeste tem um mercado potencial muito grande para os fornecedores da hotelaria. Há um grande volume de vendas para os pequenos meios de hospedagem e uma oportunidade única para apresentar produtos e soluções no Hotel Solution”, afirma Tatiana Menezes, diretora da Insight Feiras & Negócios.

HFN: novidades

De acordo com Carol Baía, diretora do evento, a quarta edição da feira trará diversas novidades, facilitando a geração de novos negócios. “Estamos com uma perspectiva muito grande de negócios. O mercado de hotelaria está voltando aquecido e os clientes exigem cada vez mais qualidade em todas as operações do empreendimento. Além disso, temos grandes marcas como Tramontina e Macon participando pela primeira vez do evento”, finaliza.

Neste ano, a HFN ganha novas proporções em relação à edição de 2021. O evento passará de 18 mil metros quadrados (m²) para 21 mil metros quadrados (m²), com o objetivo de superar a marca de 18 mil visitantes, registrada na última edição.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HFN