Foi dada a largada para a próxima edição da HFN (Hotel & Food Nordeste). Em nova data este ano, a feira voltada aos setores de hospedagem e alimentação está com seu credenciamento aberto para players da cadeia produtiva de ambos os segmentos que desejarem participar ativamente do encontro.

Conforme anunciado no ano passado, a Insight Feiras & Negócios, organizadora do evento, optou por mudar a data, passando de novembro para outubro. A expectativa é que a HFN este ano reúna mais de 400 grandes marcas do setor, além de promover negócios, networking, tendências e lançamentos de produtos.

Em 2021, o evento foi realizado em parceria com o Super Mix, feira voltada ao segmento de varejo — o que impulsionou o crescimento de 64% no que diz respeito ao número de público frente à edição anterior. E, ao que tudo indica, o modelo se manterá este ano também.

Organizada por setores, a HFN ganhará novas proporções em sua próxima edição. De 18 mil metros quadrados (m²), a feira passará a ocupar 21 metros quadrados do Centro de Convenções de Pernambuco, localizado em Olinda.

Nova data e credenciamento

O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de outubro, das 15h às 21h. O credenciamento está disponível no link, sendo gratuito para profissionais dos setores de alimentação fora do lar, hotelaria e tecnologia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HFN