Após três anos à frente da diretoria de Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa, detentor do Hot Beach Parques & Resorts, Heber Garrido está deixando a empresa para assumir novos desafios. Com isso, o departamento passa a ser ocupado pelo gerente de Marketing Vinicius Vilela, e Thiago Souza, que responde pela gerência de Vendas.

“Foi um ciclo completo que passou por aprendizagem, crescimento, resultados, consolidação e, agora, entrega. Entrei na empresa, no período de pandemia, ainda com os hotéis fechados. Em três anos de muito trabalho e comprometimento de uma ampla equipe, chegamos em um lugar de grande destaque nacional, tanto como modelo de negócio, como destino”, resumiu  o executivo.

“Estamos muito orgulhosos por todo o crescimento do grupo nesses três anos e gratos pela colaboração, empenho e dedicação de Heber Garrido, que certamente deixa um excelente legado para a equipe, que seguirá com os planos estabelecidos”, completa Diego Ferrato, superintendente do Grupo Ferrasa.

Nos últimos anos, Garrido acompanhou o crescimento do grupo, com inaugurações de empreendimentos, como o Hot Beach Suítes, no modelo de multipropriedade, e a Vila Guarani, centro de cultura, lazer e gastronomia do complexo, além de parcerias com marcas como Heineken e Chandon. Em julho, o complexo ganhou o Jardim da Turma, área infantil com 8,2 mil metros quadrados (m²) e investimento de R$ 15 milhões.

Hot Beach: outras mudanças

Além das mudanças no departamento de Marketing e Vendas, o Hot Beach também anunciou a criação da diretoria de Novos Negócios, Inovação e Segurança Patrimonial. Na liderança da nova área está o engenheiro Rodnei Ferrato, que traz para a empresa sua experiência em projetos ESG (Environmental, Social and Governance) e cidades inteligentes. Com 36 anos de experiência, o executivo também atuou no ramo de facilities na área de meio ambiente para cidades e em serviços para o setor de óleo e gás.

“O Hot Beach tornou-se um ecossistema de hospedagem, residências, entretenimento, cultura e gastronomia, e nosso objetivo é trabalhar nesse crescimento sustentável, que trará muitos ganhos para clientes, colaboradores e comunidade local”, afirmou o novo diretor.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hot Beach Parques & Resorts