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Os amenities hoteleiros ganharão mais uma opção de produtos pensado no bem-estar dos hóspedes. Harus e O Boticário uniram forças e expertises para levar a skincare corporal ao setor de hospitalidade, visando o cuidado com o corpo e os cabelos.

A rotina de skincare é uma tendência no Brasil com a popularização de produtos direcionados a essa linha de cuidados. Antes vista apenas como itens de luxo e spa, os tratamentos de pele motivam a busca por itens com ativos e benefícios para o corpo.

De acordo com a consultoria Mintel, dos EUA, 33% dos adultos afirmam utilizar produtos corporais com mais frequência do que há um ano. De olho nesse crescimento, as marcas trazem aos hotéis a linha Nativa SPA Quinoa.

“A parceria com marcas renomadas, como O Boticário, permite a criação de amenities que estejam de acordo com as demandas dos consumidores mais exigentes. Por outro lado, a Harus está em contato direto com o setor hoteleiro, o que nos permite entender as demandas do mercado”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

Os produtos

A linha Nativa SPA Quinoa possui ação antienvelhecimento, melhora a firmeza e previne a perda da elasticidade da pele. O ingrediente tem alta concentração de vitamina E, que possui potencial antioxidante, e ácidos graxos, que contribuem para a nutrição e a melhora da barreira de proteção da epiderme.

Os produtos são divididos em loção firmadora desodorante, shampoo e condicionador. Os itens possuem fórmula vegana e estão disponíveis em embalagens de 30 ml.

Outra novidade é a coleção Cuide-se Bem Nuvem, cujo aroma mistura notas frutadas da maçã e da bergamota com o floral da flor de pêssego. A linha conta com sabonete líquido antibacteriano, que limpa sem ressecar, e loção hidratante desodorante.

“Estamos sempre com nossos parceiros em busca de novidades e tendências para agregar valor ao setor da hospitalidade. Queremos cada dia mais propiciar relaxamento, bem-estar e autocuidado aos seus hóspedes”, diz Magrin Filho.

Além da parceria com o O Boticário, a Harus renovou seu contrato com a L’Occitane após sucesso em vendas com as linhas Capim Limão, Cana-de-Açúcar e Água de Coco.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Harus