Harus - Logo_promo

A novidade foi um destaques na última edição da Equipotel, agora a Harus apresenta suas linhas de produtos em parceria com a Turma da Lilica. A iniciativa da fabricante de amenities visa se aproximar do público infantil com os personagens Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Donna e Vito.

“É uma oportunidade para a Turma de Lilica estar ainda mais presente no dia a dia das famílias. Em novos contextos e em momentos especiais, de pura diversão – o que tem tudo a ver com a marca”, diz Mario Paravisi, diretor de Marcas da Marisol S/A, detentora da Turma da Lilica. “A Harus é uma parceira de relevância não apenas porque é líder no mercado, mas também porque estamos alinhados em fazer tudo com qualidade, carinho e inovação.”

A novidade reforça o compromisso da Harus em apresentar soluções que agreguem valor à hotelaria. “As parcerias com marcas que são referência no mercado já se tornaram parte do DNA da Harus para continuar atendendo as demandas da hospitalidade com excelência. E a Turma da Lilica se encaixa perfeitamente nesta estratégia”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

Os produtos

Criada em 1991, Lilica Ripilica tem como principal atuação o segmento de vestuário infantil, mas possui 13 categorias de produtos, tais como materiais escolares, mochilas, produtos de higiene oral e ótica, entre outros.

A linha de amenities conta com shampoo, condicionador, sabonete líquido e sabonete em barra. A fragrância combina notas doces com cítrico frutado.

“Nós integramos a expertise da Harus com as nossas estratégias e posicionamento, e tivemos a oportunidade de lançar algo totalmente inovador e pioneiro. Para a fragrância, por exemplo, consideramos os estudos da empresa e as pesquisas que desenvolvemos com nosso público prioritário para chegar a um resultado que atendesse ao posicionamento premium da marca”, explica Paravisi.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Harus