Harus - Logo_promo

Mirando a retomada do turismo após um longo período de restrições, a Harus – que apresentou novos produtos para o setor hoteleiro recentemente – anunciou o início das operações em três distribuidoras na região Centro-Oeste do país, nas cidades de Brasília, Goiânia e Caldas Novas (GO).

Com a inauguração, a empresa busca estar mais perto de seus clientes nesses mercados, atualmente em considerável expansão. As distribuidoras oferecerão itens das linhas de amenities e Harus Food com rapidez, qualidade e menor frete, em momento de alta nos custos com transporte, devido aos efeitos da pandemia. Além disso, a iniciativa agiliza o atendimento para empresas de food service, como lojas de conveniência e redes de delivery.

“Acreditamos em um retorno intenso do turismo, superando até mesmo o nível pré-pandemia em algumas regiões, dada a demanda reprimida – a maioria dos brasileiros ficou muito tempo sem viajar. Assim sendo, temos investido para seguir oferecendo ao setor a melhor logística do mercado”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor geral da Harus.

Harus: novas unidades

A unidade do Distrito Federal já está em funcionamento, enquanto as outras duas deverão ser inauguradas nas próximas semanas. Com elas, a empresa contará com distribuidoras em Franca (SP), Fortaleza, São Luís, Porto Seguro (BA), Brasília, Caldas Novas (GO) e Goiânia, além do centro de distribuição em Maceió – que atende as regiões Norte e Nordeste – além de uma filial em Assunção, capital do Paraguai. A rede proporciona que os clientes sejam atendidos no prazo de 48 até 72 horas, devido ao armazenamento programado de mercadorias.

“Analisamos a demanda de cada região para saber exatamente o que estocar em cada uma das distribuidoras. Assim, sempre temos aquilo que nossos clientes precisam bem perto deles”, ressalta Magrin.

Na fábrica de Franca, a Harus produz diversos produtos personalizados, eco-friendly e também da marca própria Alma Brasil. Além disso, cria formulações exclusivas para redes hoteleiras, também contando com parcerias com diversas marcas dos mercados nacional e internacional, como O Boticário, KUR Cosméticos, Costa Brasil, entre outras.

Já com a unidade Harus Food, a empresa atua fornecendo produtos alimentícios, desenvolvidos em parceria com marcas como Júnior Alimentos, Le Petit, Homemade, Ísis, Bauducco e Vigor.

Atualmente, os produtos da Harus são fornecidos para mais de 10 mil clientes do Brasil e também em países como Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Estados Unidos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Harus