Mais uma rede hoteleira divulgou hoje (30) seus resultados para a Black Friday deste ano, consolidando a boa performance do setor para a data de compras. É o caso do Grupo Leceres, que do dia 25 a 30 de novembro, conseguiu vender mais de R$ 8 milhões em reservas, batendo o recorde de volume de vendas da companhia. O resultado, que representa crescimento de 35% na comparação anual, é fruto de uma estratégia conjunta e antecipada.

Meses antes da tão aguardada temporada de vendas do varejo, as equipes do Comercial, RM (Revenue Management) e RH (Recursos Humanos) do Grupo Leceres já estavam atuando com a Black Friday em mente. Os departamentos lançaram uma campanha integrada com o objetivo de promover tarifas promocionais com embarque até julho de 2023, até mesmo para a temporada de verão. Os descontos chegaram a 40% em 10 hotéis da rede no Brasil.

“Mais uma vez a nossa empresa demonstra que o trabalho em equipe é o principal motor para nossos resultados”, reforça Rodrigo Vaz, diretor Comercial do Grupo Leceres. “Um trabalho integrado entre muitos departamentos que resultaram em recordes de vendas. Muito obrigado a todos e um parabéns super especial a esse time de vendas incrível”, comemora o executivo.

Principais destinos

Durante a campanha, alguns hotéis e destinos foram destaque nas buscas. De todos, o mais procurado foi o hotel Marupiara, em Porto de Galinhas (PE). Atrás dele, estão os empreendimentos Wish Foz do Iguaçu (PR) e o Wish Natal (RN), seguidos pelo Wish Hotel da Bahia, de Salvador, e pelo Wish Serrano, de Gramado (RS).

Ainda que a campanha mire até julho de 2023, a escolha foi predominantemente para a temporada de verão de dezembro deste ano até janeiro do ano que vem.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Leceres